quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Quem dera esquecer-te...

 

Procuro-te louca, madrugada dentro.

Revolta a cama, desfeita em sofrimento.

Sabes que te amo e por sabê-lo humilhas

a alma que te entrego sem pudores.

 

Húmido e frio o chão e os pés descalços,

o corpo a ser vencido por cansaços.

Espreito nos bordéis, nos cantos mais imundos

Onde se esconda o teu vulto adorado.

 

Descubro-te entre murmúrios de desejo

por essa mulher que prendes no teu beijo.

No peito o grito e o calado espanto

corro alucinada, não sei já o que sinto.

 

Meus pés não sentem mais o frio da calçada

e os restos da minha alma esfarrapada

arrastam-se pelo caminho do desgosto

escondidos num silêncio que me rasga.

 

Quero que me mate a dor que me causaste

e se apague em mim o amor que um dia amaste.

Que venha a loucura piedosa e me alucine

pra que tudo acabe e acabe este tormento.

22.04.2012 01,18h


Sem comentários:

Enviar um comentário

O colo de Deus...

  Dali, eu via o mundo Saltava pelas montanhas Lutava com gigantes  e os vencia... Pendurado nas estrelas  o meu baloiço voava. Ali, nesse c...